Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Janny
















































13 comentários:

  1. Nunca vi uma fotógrafa tão 10 igual você minha irmã... magnífico.

    ResponderExcluir
  2. Olá Any, acho seu trabalho perfeito, considero a fotografia não simplesmente para exposição de beleza externa, isso é pouco para descrever o que a lente do fotografo vê, antigamente os índios achavam que o seu reflexo refletido no espelho seria capaz de sugar sua alma, na verdade não deixa de ser assim,pois a lente é capaz de captar o que dentro de nós não expressamos.
    Houve um momento em minha vida, uns dos mais difíceis quando minha mão teve um AVC, eu estava me sentido a pior das pessoas, e queria muito fazer uma sessão de fotos para que a minha dor fosse refletida em um alívio da alma, e a fotografia me proporcionaria isso. Bom só um desabafo, obrigada. Parabéns pelo seu trabalho.
    Amo fotografia cheguei a fazer um curso básico, mas não deu para exercer, quem sabe um dia.
    Fica com Deus, bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Adorooo suas fotos Any..saudades de você!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Any admiro bastante o teu trabalho, você é uma fotógrafa magnífica e espero ser sorteada :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Any suas fotos sempre são magnificas visito sempre seu facebook pra espiar rs. Espero ser sorteada não pra eu ser fotografada mas sim minha filha seria um lindo presente de aniversário rs ! Dedoos cruzados :)

    ResponderExcluir
  6. Seu trabalho e incrível , com toda certeza seria um sonho realizado fazer um book com você , estou orando muito para o Papai do céu para que isto aconteça , acredito que este seja o sonho de muitas meninas que aqui se escreveram , seria um prazer se dentre as varias meninas eu fosse a escolhida .

    ResponderExcluir
  7. Natureza, beleza... tudo muito bem captado e eu não poderia esperar o contrário. Seu trabalho é realmente lindo. Meus parabéns!

    ResponderExcluir